Deborah Secco: 'Hoje estou tranquila para não ser mais um sex symbol'
Prestes a voltar à televisão como protagonista da próxima novela das 19h na Globo, a atriz Deborah Secco falou sobre a pressão para ser bonita e de como hoje se sente tranquila para "não ser mais um sex symbol".
"Hoje estou mais tranquila para envelhecer, para não ser mais bonita, não ser mais um sex symbol, que eu nem acho mais que eu sou", disse ela em entrevista ao jornal O Globo.
Ela falou também sobre a diferença no tratamento de homens e mulheres na indústria do entretenimento e de como isso lhe gerou um receio.
"Talvez pela pressão da sociedade ou da hiperssexualização da mulher, achava que numa determinada hora eu ia ser quase inútil. Mas hoje eu vejo cada vez mais o mercado se abrindo, tanto para mulheres mais velhas e pessoas diferentes. Temos uma pressão muito grande, e a gente cria uma pressão muito grande também com o nosso padrão", comenta ela.
"Salve-se Quem Puder" tem estreia prevista para o começo de 2020. Além de Secco, as atrizes Vitória Strada e Juliana Paiva também protagonizam a novela de Daniel Ortiz.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.