Pronta para dormir ou para arrasar? Slip dress e slip skirts, peças de roupas que lembram "camisolas", foram a aposta de famosas como Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine para o look de Ano Novo. O look foi uma alternativa glamorosa e fresquinha para as onipresentes saias rendadas. Porém, mais do que um visual de festas de fim de ano, as roupas de cetim ou seda devem ser, também, hit de moda do verão. Veja as produções das famosas que usaram o estilo e inspire-se:
Marina Ruy Barbosa
A atriz, que curtiu a virada do ano no quadrado de Trancoso, na Bahia, usou um longo com fenda profunda e costas à mostra. Para complementar, ela optou por uma sandália com salto quadrado, acessório que também deve estar presente no estilo para os dias mais quentes.
Bruna Marquezine
A atriz usou conjunto de saia e top que lembrava uma espécie de babydoll de sereia. A saia, em seda e com fenda, tem caimento semelhante a de uma camisola, enquanto a frente única tinha acabamento franzido, o que aumenta o volume na região dos seios. Nos pés, uma rasteirinha para ser fresquinha e confortável.
Manu Gavassi
A cantora curtiu a chegada de 2020 com uma versão mais comportada do look camisolão. Com acabamento plissado e barra em camadas, o look era fluído e soltinho. A sensualidade ficava por conta da transparência no comprimento da saia e no decote profundo. Uma combinação de colares variados complementaram a produção.
Helena Bordon
Quem disse que não existe espaço para o paetê? O vestido da influenciadora tinha o comprimento menor do que as outras famosas, mas o decote também seguia com sobra de pano que dava movimento à região. Correntes no lugar das alças deram um toque a mais de glamour à combinação.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.