Ex-apresentadora da Fox acusa Trump de tentar convencê-la a beijá-lo
A apresentadora Courtney Friel, ex-âncora da Fox News, afirma em seu novo livro que o presidente dos EUA, Donald Trump, já tentou convencê-la a beijá-lo em meio a uma conversa telefônica entre os dois. O relato foi publicado pelo jornal The New York Daily News.
O contato entre os dois foi em 2010 após a apresentadora manifestar interesse em ser uma das juradas do concurso de beleza Miss USA, então promovido por Trump. O empresário teria dito, enquanto a entrevistava: "Você deveria vir até o meu escritório para nos beijarmos".
No livro, Friel alega ter lembrado a ele que os dois eram casados antes de desligar o telefonema.
"A proposta tornou difícil para mim relatar a situação quando ele decidiu concorrer à presidência", afirmou ela, segundo o jornal. "Me enfureceu ele chamar todas as mulheres que o acusaram de assédio de mentirosas. Acredito nelas", continuou.
Ao divulgar a matéria do jornal, a apresentadora ainda citou, em seu Twitter, que o antigo colega de Fox, Rick Folbaum, estava ao seu lado no momento em que ela conversou com Trump ao telefone.
O jornal procurou a Casa Branca, mas não obteve comentários. O presidente foi acusado de assediar ao menos 26 mulheres, incluindo menores de idade, desde os anos 1990.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.