Regina Casé revela unir filhos e trabalho para solucionar falta de tempo
No ar interpretando a personagem Lurdes na novela Amor de Mãe, da TV Globo, a atriz Regina Casé vibra com o papel que tem na trama. No folhetim, ela é uma mãe batalhadora e que faz de tudo pelos filhos.
Na vida real, a atriz é mãe de Benedita e Roque - ela é filha biológica, e ele é adotado. A dificuldade para conciliar família e trabalho é considerada um desafio pela atriz, que revelou à revista Crescer como tenta "driblar" a falta de tempo: unindo as duas coisas.
"Eu não sinto culpa. Às vezes tenho pena de não estar aproveitando mais certos momentos com meus filhos por causa de trabalho. Mas, ao mesmo tempo, a solução que dou para isso é unir a família e o trabalho. O Roque pequenininho ia comigo ao Esquenta. Ele aprendeu a andar nos bastidores do programa. Com a Benedita sempre foi assim, ela fez todo o 'Um Pé de Quê?', 'Brasil Legal', e isso foi ótimo".
Regina ainda revelou ao veículo que ser mãe não estava entre os seus principais sonhos, mas passar pela experiência era necessário.
"Eu não tinha aquele sonho de ser mãe. Quando você fica grávida, as pessoas te rogam uma praga, dizem nunca mais você vai dormir, nunca mais vai fazer isso ou aquilo. Eu continuei fazendo todas as coisas, viajando, trabalhando. Mas, ao mesmo tempo, a minha ilusão de que não ia mudar nada, é uma viagem. E que o fato de ser mãe é uma coisa realmente transformadora e que eu precisava passar por isso, é uma maravilha", falou ela à Quem.
Por fim, a global opinou que ser mãe é uma chance de mudar em vários aspectos da vida, já que ela se abriu "para um monte de coisas que nem suspeitava".
"Acho que a gente tem que aproveitar a maternidade para deixá-la ser transformadora no que a gente quer mudar, não permitir que ela te restrinja e você deixe de fazer coisas que antes você gostava", completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.