Gwyneth Paltrow diz que sua vida sexual acabou após morar com o marido
Gwyneth Paltrow disse "sim" ao diretor Brad Falchuk em 2018 e passou os primeiros meses do casamento vivendo em casas separadas. Agora, em entrevista à Harper's Bazaar, ela voltou a defender a ideia e brincou dizendo que sua vida sexual "acabou" depois de se mudar para a casa do marido.
"Nossa vida sexual acabou", afirmou Paltrow. "Uma das minhas melhores amigas dizia: 'Esse é o meu sonho [viver em casas separadas]. Nunca se mude".
Ela continuou: "Eu acho que viver separados certamente ajuda a preservar o mistério e também preservar a ideia de que essa pessoa têm sua própria vida. Então, é isso que estou tentando manter à tona agora à medida que nos fundimos".
Na época, Paltrow disse que ela e o cineasta decidiram viver em casas separadas por conta dos filhos adolescentes.
Falchuk é pai de Isabella e Brody, nascidos durante o casamento com Suzanne Bukinik; Gwyneth é mãe de Apple e Moses, frutos do casamento com Martin.
A rotina funcionava assim: Falchuk passava apenas quatro noites na casa dela e, nos outros dias, ficava em sua própria residência. "Todos os meus amigos casados dizem que nosso jeito de viver é o ideal", contou, no início de 2019, e que essa divisão ajudou a manter o relacionamento saudável.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.