Adriana Esteves revela não gostar de excesso de controle sobre os filhos
Depois de a autora Manuela Dias e a atriz Regina Casé falarem sobre a maternidade, foi a vez de Adriana Esteves "representar" a novela Amor de Mãe, da TV Globo, no assunto.
A atriz, que vive a personagem Thelma no folhetim das nove, disse não gostar do excesso de controle na vida dos filhos - ela é mãe de Felipe, de 20 anos, e Vicente, de 13.
"Tenho a impressão de estar vivendo numa geração em que pais controlam mais as vidas dos filhos. São muitos medos e receios com a violência, mas acho também que a internet e as redes sociais propiciam este aumento de controle. Não gosto muito disso. Acho que muitas vezes há um controle exagerado. Procuro equilibrar isso em minha família", disse Adriana à revista Crescer.
Hoje aos 50 anos, a atriz revelou ao veículo que os nascimentos de Felipe e Vicente são o grande orgulho de sua vida. O mais velho é fruto da relação de Adriana com Marco Ricca, e o caçula tem como pai Vladimir Brichta.
"Meus filhos me mostraram que tudo que eu imaginava da maternidade é melhor e mais profundo ainda. O maior encanto que tenho na vida é ser mãe deles".
Adriana ainda afirmou que jamais sentiu culpa durante o crescimento dos filhos - tema bastante mostrado na novela em que ela atua e que afeta milhares de mulheres.
"Nunca me senti culpada em relação à maternidade. Sempre lutei para fazer o melhor para eles. E, quando erro, peço desculpas. Acho que o erro faz parte do ser humano. Assim, vamos criando, dando exemplo, amando, ensinando a amar", completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.