Maria Eduarda! Motorista de app que esqueceu passageiro reproduz cena na TV
Matheus, o motorista de aplicativo que "esqueceu" o passageiro e seguiu viagem apenas com a mala dele, no Rio de Janeiro, foi ao palco do Encontro de hoje e contou sua versão da história no programa comando por Patrícia Poeta e André Curvello.
Sua namorada, Maria Eduarda, foi a responsável por tornar a história viral ao compartilhar nas redes sociais os áudios em que Matheus conta o que aconteceu — ela também foi ao programa e entregou que Matheus "é meio esquecidinho".
O motorista contou que perguntou se o passageiro, identificado como Antonio, gostaria de colocar a mala que carregada no bagageiro, mas o homem disse que poderia levar no banco de trás mesmo.
"Eu ouvi a porta de trás bater e saí com o carro. Dei boa noite para o passageiro e ele não respondeu, pensei 'não está a fim de papo' e segui viagem", narrou. Matheus jura que viu o homem entrando no carro mas, na verdade, o passageiro pretendia dar a volta e entrar no carro pelo outro lado — nesse momento, acabou ficando no meio da rua.
Matheus chegou a reproduzir a cena no palco do Encontro, usando um carrinho do Projac.
"Quando eu estava próximo da casa dele, perguntei: 'O senhor mora do lado direito ou esquerdo?'. Quando ele não respondeu de novo, pensei 'ou dormiu ou desmaiou'", disse.
A corrida levou cerca de 25 minutos e foi só neste momento, próximo do destino final, que Matheus percebeu que estava sozinho no carro e mandou os famosos áudios para Maria Eduarda.
"Maria Eduarda, meu Deus! O que é isso?", começa, em tom de desespero. ""Maria Eduarda, o passageiro sumiu do meu carro! Meu Deus, o que aconteceu aqui, senhor? Maria Eduarda, a mala do meu passageiro está no meu carro e ele sumiu. Maria Eduarda, que isso, meu Deus do céu? Cadê o homem?".
No programa da manhã de hoje, o motorista disse que chegou a pensar que tivesse levado um espírito em seu carro.
Matheus contou que conseguiu entrar em contato com Antonio pelo aplicativo, pediu desculpas e disse que levaria a mala até onde ele estava, na porta de uma maternidade.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.