Frank Ocean é o novo rosto da marca italiana Prada
Embora cante sobre a Chanel em uma de suas músicas, Frank Ocean foi anunciado como o novo rosto da Prada ao estrelar a campanha primavera-verão masculina da marca.
Filmado por David Sims, o projeto da empresa italiana foi intitulado Optimist Rythm, ou "ritmo otimista", em tradução livre.
A Prada brincou com seu logotipo, colocando-o na disposição vertical, para que as personalidades protagonistas da campanha definissem pensamentos e noções sobre a marca. Para Frank, sua perspectiva é: "Programming Rhythms and Dancing Again", ou seja, "Programar ritmos e dançar novamente".
"A campanha de moda masculina primavera-verão 2020 da Prada apresenta uma trindade de criativos contemporâneos, personalidades culturais e arquétipos da mentalidade superfragmentada do amanhã", explicou a Prada em um comunicado à imprensa. "Cada um encarna uma identidade única do homem Prada. Um aspecto, uma perspectiva, uma definição. Eles são modelos para a vida e para o sentimento. Aqui, as palavras são usadas como um meio para redefinir a imagem, para tentar definir o indefinível".
Vale lembrar que, junto a Pabllo Vittar, Frank Ocean foi anunciado como uma das atrações do Coachella 2020. O cantor fará história ao se tornar o primeiro headliner abertamente gay no festival.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.