Jameela Jamil acusa Kardashian de estimular distúrbio alimentar; entenda
A atriz Jameela Jamil comprou briga com o clã Kardashian por um motivo bem delicado e importante: transtornos alimentares. Segundo a atriz de "The Good Place", as Kardashians estimulam a compra produtos para emagrecer que não usam e não oferecem resultados. Para ela, a venda engana o consumidor e podem causar danos à saúde mental de quem embarca nesse discurso.
"Sabe o que essas mulheres fazem para ficar assim? Personal trainers. Chefes, nutricionistas, photoshop, cirurgiões plásticos. Tudo isso é pago com o dinheiro de produtos que não as ajudam a ter essa aparência", afirmou em um vídeo publicado no Twitter nesta sexta (10).
No vídeo, ela diz que já tomou muitos produtos para emagrecer no passado. Nenhum, porém, funcionou. Segundo Jameela, ela recebe convites para estrelar campanhas de produtos para emagrecer desde o início da carreira, inclusive associando o corpo a estes produtos.
"Não use produtos anunciados por celebridades. Essas pessoas são cirurgias plásticas e não admitem", escreveu. "Nada contra cirurgias plásticas, mas você precisa dizer a verdade quando se está em uma posição privilegiada para influenciar pessoas". E conclui: "esses fodidos".
Antes, respondeu com um "blá-blá-blá indústria do transtorno alimentar" a um anúncio de de Khloé Kardashian para um produto que promete "detox". Assista:
Treta é antiga
Não é de hoje que Jameela insiste na treta. Em outubro, ela reclamou nas redes sociais sobre a falta de transparência sobre os componentes químicos dos produtos para emagrecimento anunciados pelas Kardashians. A mesma crítica foi feita à Khloe no início do ano passado. A Kardashian, até agora, nunca retrucou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.