Billy Porter usa macacão verde e bodyart no Critics' Choice Awards
Um dos protagonistas da série Pose - que lhe rendeu um Emmy no ano passado —, Billy Porter surgiu no tapete vermelho no Critics' Choice Awards, realizado ontem na Califórnia, usando um macacão verde de Hogan McLaughlin.
Porter foi indicado na cerimônia de Melhor Ator em Série Dramática.
O ator e cantor de 50 anos completou o look com uma body art de borboletas pintadas nos ombros e nos braços. De acordo com a artista Anna Bernabe, responsável pelo desenho, as borboletas foram escolhidas por um motivo especial:
"A intenção de Billy (era) abraçar a liberdade. As borboletas representam uma metamorfose pessoal. As múltiplas borboletas (simbolizam) as inúmeras transformações e renascimentos pelos quais uma pessoa passa durante a vida", explicou à Vogue.
Porter estampou a mais recente capa da revista de beleza e moda norte-americana Allure. À publicação, o astro falou sobre as dificuldades que enfrentou para aceitar a si mesmo e revelou ter sido enviado à terapia pelos seus pais, quando tinha 5 anos, por demonstrar atitudes "afeminadas", que despertaram medo na família.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.