Modelo Gigi Hadid pode ser uma das juradas no julgamento de Weinstein
Resumo da notícia
- Gigi Hadid pode servir como juradas no julgamento de Harvey Weinstein
- A modelo foi entrevistada pelo juiz do caso hoje, que perguntou se ela poderia ser imparcial com o acusado
- Eu acho que ainda seria capaz de ser imparcial com os fatos do caso", respondeu
O júri que vai decidir se o produtor Harvey Weinstein é culpado ou inocente das acusações de assédio sexual e estupro pode incluir um rosto famoso: o da modelo Gigi Hadid, que compareceu hoje ao tribunal em Nova York (EUA) para sua entrevista com o juiz James Burke.
Assim como os outros "convocados" ao júri, Hadid respondeu diversas perguntas sobre o caso, em um esforço para determinar se ela pode ser imparcial na hora de juglar Weinstein pelas acusações.
A modelo confessou que já encontrou-se com Weinstein em eventos da indústria da moda, segundo o The Hollywood Reporter. Ela também disse conhecer pessoalmente uma das mulheres que acusa o produtor de assédio, a atriz Salma Hayek,
O juiz Burke perguntou a modelo, diretamente, se algo de sua experiência com Weinstein ou Hayek poderia impedí-la de ser objetiva no julgamento. "Eu acho que ainda seria capaz de ser imparcial com os fatos do caso", respondeu a modelo.
Muitos "candidatos" ao júri já foram dispensados por se declararem incapazes de um julgamento imparcial, graças às muitas acusações de assédio contra Weinstein disseminadas pela mídia.
Na sessão de hoje, o juiz Burke ainda advertiu que os possíveis jurados não devem discutir o caso nas redes sociais. "Deixe-me dizer isso com clareza: vocês podem ser presos se violarem esta ordem", comentou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.