Separadas no nascimento, gêmeas de 16 anos se encontram no Twitter
No último dia 6 de janeiro, a estudante Nabila Az-Zahra, de 16 anos, começou a receber uma série de mensagens no Twitter. Todos apontavam para uma série de tuítes escritos por outra usuária cuja foto de perfil parecia ser a de Nabila.
A jovem de Gowa, na Indonésia, pensou se tratar de uma impostora, querendo usar sua imagem numa outra conta. No dia seguinte, no entanto, ao verificar suas mensagens no Instagram, encontrou uma jovem chamada Nadya perguntando se ela não achava que as duas eram parecidas.
"Nesse momento, sugeri a ela que seria melhor fazer uma videochamada para não perder tempo", explicou, segundo o "The Jakarta Post". E aí veio a surpresa: as duas eram realmente muito parecidas.
"Fizemos perguntas pessoais durante a videochamada, como peso, altura, cor favorita e bebida favorita. Nossas respostas foram 90% semelhantes! ", escreveu Nabila.
"Nadya me perguntou: 'E se realmente formos gêmeas?' Eu disse a ela que ficaria muito feliz; seria como um sonho tornado realidade. Eu considerei a possibilidade e decidi perguntar à minha mãe sobre isso ", disse ela.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.