Após críticas ao corpo, Lizzo dança e ensina: "Você é bonita"
"Eu te amo. Você é bonita. Você pode fazer qualquer coisa. (Repita)", ensina Lizzo, dias após a personal trainer americana Jillian Michaels insinuar que a cantora pode desenvolver diabetes por seu peso. Ela escolheu responder as críticas em vídeo, dançando o hit Saweetie, "My Type" ao lado de amigas, com biquíni metalizado, na praia de Piha, Nova Zelândia, na manhã desta quinta-feira (16).
Numa entrevista recente ao programa AM to DM, Jillian Michaels disse que a sociedade deveria sempre ser inclusiva com pessoas gordas, mas que a mídia não deveria "glorificar a obesidade". A apresentadora citou mulheres que falam de aceitação corporal como a modelo Ashley Graham e Lizzo.
A fala de Jillian foi mal recebida, e ela recebeu muitas críticas de internautas, incluindo celebridades. Vendo a repercussão negativa, ela foi ao Twitter dizer que não tem nada contra a cantora, mas está preocupada com seu bem-estar.
"Como afirmei repetidamente, somos todos bonitos, dignos e igualmente merecedores. Eu também sinto fortemente que nos amamos o suficiente para reconhecer que há sérias consequências para a saúde que surgem com a obesidade - doenças cardíacas, diabetes, câncer, entre outras. Eu nunca desejaria isso para ninguém e espero que priorizemos nossa saúde porque amamos a nós mesmos e a nossos corpos.", ela escreveu.
Lizzo não respondeu diretamente à personal, mas postou mensagens positivas e de autoestima em seu Instagram.
Em fevereiro próximo, Lizzo virá ao Brasil pela primeira vez, e fará pocket show para convidados no Rio de janeiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.