Meghan Markle reaparece em público com suéter de sua personagem em Suits
Meghan Markle pode até ter se afastado da posição de membro sênior da Família Real britânica ao lado de seu marido Harry, mas provou que o efeito que seus looks provocam no mundo fashion continua intacto. Em sua primeira aparição pública após o conturbado anúncio feito em 8 de janeiro, a duquesa de Sussex visitou o Downtown Eastside Women's Centre, em Vancouver, no Canadá, para discutir questões que afetam as mulheres na comunidade.
Além de ser mais despojado do que suas produções recentes, o look de skinny jeans e botas de cano longo de Meghan chamou a atenção dos fãs de Suits por um detalhe especial: ela apostou no mesmo suéter creme de manga longa que Rachel Zane usou em Bad Faith, nono episódio da terceira temporada da série, que foi ao ar em 2013. A advogada foi o último personagem interpretado por Meghan antes de seu noivado com o Príncipe Harry em novembro de 2017.
A peça, que hoje está esgotada, faz parte de uma das coleções antigas da marca The Row, das gêmeas Mary-Kate e Ashley Olsen, Na época, ela custava US$ 1350 (cerca de R$ 5.600). Tecnicamente, todo o figurino do seriado pertence à produtora, porém o suéter parece ter caído nas graças de Meghan e permanece atemporal e cheio de estilo, sendo usado 7 anos após sua exibição em Suits.
Outro detalhe apontado pelos fãs da série foi a sinopse do episódio. Atenção para um alerta de spoiler: no episódio, Rachel conta a seus pais que está saindo de casa para morar com o namorado e a notícia não é muito bem-vinda. Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.