Kate Upton desabafa sobre amamentação: "Sugou minha energia"
A modelo americana Kate Upton fez um desabafo sincero sobre amamentação em entrevista à revista "Editorialist". Para ela, foi a parte mais difícil da maternidade. Ela é mãe da pequena Genevieve, de um ano e dois meses,
Kate disse que a maternidade veio com "muita pressão" nos primeiros meses. "A realidade, para mim, era que a amamentação estava sugando a minha energia. Percebi que precisava me acalmar para permitir que meu corpo se recuperasse", disse.
Kate comenta que essa pressão é estendida às mulheres em geral. "Somos bombardeadas com essa necessidade de sermos perfeitas o tempo todo", diz.
Especialmente, diz a modelo, em relação à aparência. "Passamos do Photoshop nas capas revistas para o Photoshop no dia a dia, [ao postar] uma foto sua no supermercado. Está ficando mais extremo, literalmente: pessoas mudando de rosto com cirurgia plástica", comenta.
A modelo ainda comentou sobre as situações de assédio que enfrentou ao longo de sua carreira. Um deles teria acontecido durante uma campanha para a marca Guess. Em 2018, ela revelou um abuso sexual cometido pelo diretor criativo da marca, Paul Marciano. Segundo ela revelou, ele teria apalpado seus seios após uma sessão de fotos. Kate o empurrou, e ele disse: "Quero ter certeza de que eles são reais". O relato foi publicado na época pela revista "Time".
"Eu queria compartilhar minha história para mostrar às jovens que isso não é normal", diz ela. "Esse tratamento não deve acontecer, e você ainda pode encontrar sucesso sem precisar passar por esse tipo de situação."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.