Penélope Nova mostra resultado de cirurgia para levantar os seios
Colaboração para o UOL, de São Paulo
21/01/2020 19h37
A apresentadora Penélope Nova mostrou, na tarde de hoje, o resultado da cirurgia que fez para levantar seus seios. Aos 46 anos, ela exibiu as cicatrizes da cirurgia e escreveu um relato sobre a sua recuperação.
"Diria que o meu grau de dor máximo não chegou nem no 5 - ou seja, tá pra pra grau de incômodo mesmo. E agora, sem o dreno, deve seguir só uma sensação dolorida na região, que vai diminuir a cada dia", escreveu ela em um trecho do texto, postado na legenda da foto.
Recentemente, ela explicou que esta é a terceira vez que se submete a uma cirurgia desse tipo, e comentou sua relação com seus seios. "Por anos, eles foram a porta de entrada pra minha personalidade. Simplesmente porque estavam ali, na frente de qualquer outra coisa, impossíveis de serem ignorados. E se, por um lado, eu encontrei uma maneira saudável de trabalharmos juntos, por outro, nunca nos demos realmente bem", relatou.
Ela ainda explicou melhor a sua sensação. "Eu nunca os vi como meus, reconheci como meus. Na minha cabeça, eu sempre tive peitos menores, que me davam liberdade de vestir qualquer coisa, sem me preocupar com julgamentos morais. De correr sem sentir dor e de não vestir soutien. Peitos que não me tornavam uma matrona achatada e gordinha, por mais essa tabela. Peitos que me permitissem ser sensual e sexual como eu me sentia - não como me via obrigada", desabafou na ocasião.
Confira o novo relato de Penélope Nova postado em seu Instagram:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.