Angélica faz bazar online beneficente com peças de seu closet a R$ 89
A apresentadora Angélica anunciou hoje que abriu seu closet para fazer um bazar online beneficente, com todas as peças custando R$ 89. Toda a renda das vendas será revertida para o Projeto Gramachinho, uma ONG que cuida de 170 crianças oferecendo educação e alimentação.
Para adquirir algum produto do armário pessoal de Angélica, os interessados deveriam entrar no site do Fair Closet. Entre as peças que foram disponíbilizadas inicialmente estavam vestidos das marcas Zara e Trinita, além de blusas da MISS V e calças jeans da Diesel.
Em 20 minutos, todas as vestimentas tinham sido vendidas. "Que corrente linda de amor. Gratidão. Em breve, teremos outras", prometeu a apresentadora.
Ao anunciar o bazar, Angélica explicou por que decidiu criar a iniciativa.
"Um dos meus aprendizados nessa vida é colocar importância nas coisas certas. Nos momentos com a minha família, no carinho de vocês, na sorte que eu sempre tive na carreira? E entender que as outras coisas que a gente tem, as roupas, os sapatos e tudo mais são só isso mesmo", escreveu a global no Instagram.
"Só que essas coisas materiais também podem ser transformadas em algo que faça diferença. Elas podem ser um símbolo de carinho, e até ajudar a fazer o bem para outra pessoa. Por isso, eu comecei uma loja online com várias peças do meu closet, e vou reverter toda a renda das vendas para o Projeto Gramachinhos", completou.
"Assim, você pode ter um pedacinho da minha história, e juntas a gente pode fazer diferença na vida de centenas de crianças", concluiu Angélica.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.