Ele reclamou de vendedor mal-humorado, e atendentes se defenderam em thread
O fotógrafo e criador de conteúdo Tom Filho foi ao Twitter para falar do seu incômodo com vendedores que não o tratam como ele gostaria ser tratado. "Atendente mal-humorado é fogo, né?", escreveu. "Tem dia que você não acorda tão bem e ainda tem que ser paciente com atendente entojado."
Justificou seu desabafo com o argumento do desemprego. "O Brasil tá com gente desempregada até o c*, se você não quer trabalhar, flor do campo, libera espaço".
Na sequência, várias pessoas começaram a comentar para lembrá-lo que, do mesmo jeito que o cliente às vezes não acorda bem, o funcionário também pode estar em um mal dia.
Além disso, pessoas que já foram ou são atendentes criaram uma thread na postagem falando sobre como também precisam aturar falta de educação dos clientes. E com sorriso no rosto porque, se não, é demissão.
Uma das seguidoras respondeu com uma foto em que mostra o balanço do caixa no dia, em que atendeu 243 clientes, e anotações no braço de quantas pessoas a cumprimentaram quando chegaram ao caixa.
Outras pessoas também falaram sobre suas experiências
Sorrindo por fora, morrendo por dentro
Atendente também é gente, né?
A prova de que o cliente nem sempre tem razão
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.