Ex é suspeito de esquartejar adolescente e colocar corpo em freezer em GO
Um homem é suspeito de ter matado, esquartejado e escondido o corpo da ex-namorada, de 17 anos, dentro de um freezer em uma casa Águas Lindas de Goiás (GO). De acordo com a Polícia Civil, o pai do suspeito fez a denúncia.
O ex-namorado da vítima tem 22 anos, é açougueiro e foi identificado como Vanderson de Almeida. Segundo o delegado Danilo Martins, ele está foragido.
"O pai do assassino nos acionou. Ele afirmou que a adolescente foi morta no domingo (19). Porém, não deu mais detalhes do crime ou de onde o filho poderia estar", disse o delegado.
No dia seguinte, na segunda-feira (20), o corpo da adolescente foi encontrado na casa do açougueiro, na Quadra 77 do Setor Pérola da Barragem II, por volta das 15h30. De acordo com Danilo Martins, ainda não há informações sobre a motivação do crime.
Vítima conheceu suspeito pela internet
Segundo informações de vizinhos, que preferiram não se identificar, a jovem estava morando na casa do suspeito havia três meses. Foi Vanderson de Almeida quem buscou a adolescente na cidade natal dela, Paratinga (BA), para morar com ele. Os dois se conheceram pela internet.
"Era difícil vê-la pela região. Ela não saía de casa, quase não conversava com ninguém. A gente não ouvia nenhum barulho e muito menos gritos. Só ficamos sabendo do crime quando vimos a policia chegando à casa", disse um vizinho.
Segundo a polícia, o relacionamento havia terminado, mas os dois continuavam morando na mesma casa. No local, os policiais encontraram a cama do suspeito com marcas de sangue e uma garrafa de bebida.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.