Concurso de Miss EUA terá 1ª concorrente abertamente bissexual
Recentemente eleita Miss Utah, Rachel Slawson será a primeira mulher abertamente bissexual a concorrer ao prêmio de Miss Estados Unidos em quase 70 anos da história do concurso.
Rachel foi coroada em Utah na quinta vez que participou do evento. Em entrevista à emissora NBC, ela disse como é superar esta barreira e lidar com o transtorno bipolar.
"Meu transtorno bipolar e minha sexualidade são parte do que me deixa bonita, e quero que as pessoas que me veem palco também se abram para as facetas imperfeitas de si mesmas", disse.
A edição de 2020 da Miss Estados Unidos ainda não tem data definida, mas será realizada na primavera americana - outono no Brasil - e reunirá a vencedora de cada estado do país. Quem vencer garante vaga no Miss Universo.
"Quando criança, eu não tinha muitos modelos e me sentia realmente sozinha. Quero que os jovens entendam que não precisam se envergonhar de lutas pela saúde mental, não é diferente de outro problema de saúde", completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.