Jessica Simpson conta em livro como marido a ajudou a parar de beber
A atriz e cantora Jessica Simpson revelou recentemente que teve problemas com o consumo exagerado de álcool e remédios. A informação está presente em sua autobiografia, Open Book ("Livro Aberto", em tradução livre), que será lançada ainda no começo de 2020 nos EUA.
Em relatos adiantados à edição desta semana da revista "People", Jessica falou sobre o vício e sobre a ajuda que recebeu do marido, o ex-jogador de futebol americano Eric Johnson, quando decidiu mudar de vida.
Ela conta que a decisão de parar de consumir álcool veio em 2017. "Eu estava me matando com aquele monte de bebidas e remédios", conta ela no livro.
Quando contou ao companheiro, ele teve a melhor reação possível. "Eric parou de beber no mesmo segundo que eu", diz. "Ele disse: 'Vou fazer isso com você, amor'. E ele nunca voltou a beber."
Jessica ainda se derreteu pelo marido ao contar sua história. "É o jeito dele. Ele é uma pessoa muito altruísta e amorosa, o pai mais incrível do planeta." Os dois são casados desde 2014 e têm três filhos: Maxwell, 7, Ace, 6, e Birdie, de 10 meses.
O momento em que se conheceram, em 2010, também é relatado no livro. Eles se conheceram quando Jessica deu uma festa em sua casa, e um amigo em comum foi convidado e levou Johnson junto. A atração foi instantânea. "Nos conectamos em vários níveis", diz Jessica.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.