Topo

Grávida, Giovanna Ewbank diz estar "tentando" entender seus hormônios

Instagram
Imagem: Instagram

De Universa, em São Paulo

28/01/2020 08h49

A atriz e apresentadora Giovanna Ewbank, que está grávida de um menino, revelou que a gestação está mexendo bastante com seu lado sentimental.

Durante uma apresentação no Tudum Festival realizada ontem, a loira contou uma curiosa história, divulgada pela Quem, em que uma barata acabou "se hospedando" em sua casa.

"Estou tentando me entender com meus hormônios, ainda não consegui me encontrar e estou muito chorona, tudo eu choro", falou a esposa de Bruno Gagliasso antes de começar a contar o caso sobre o animal.

"Tenho pânico de barata. Só que cheguei em casa neste final de semana, em São Paulo, e quando entrei no quarto tinha uma barata que saiu correndo pro banheiro. Falei 'Bruno, Bruno, uma barata, vem matar pelo amor de Deus!'", iniciou.

"Ele foi matar a barata, mas ela pulou em um pedaço da parede que ele não conseguiu matar. Pensei 'nossa, que horror, a barata vai vir no meio da noite em cima da gente'. Aí quando eu entrei no banheiro, vi uma patinha da barata meio enfiada na parede. Aí falei: 'Bruno, vem ver a barata... Não, não mata! Tadinha. Ela está na casinha dela, tranquila, não está fazendo nada'. A barata ficou três dias no mesmo lugar", brincou Ewbank.

O destino da barata, para tristeza da loira, não foi feliz. "A moça que trabalha em casa falou que ia tirar a barata, mas falei para não matar. Ela pegou a patinha da barata e falou: 'Giovanna, ela já está morta, está seca'. Fiquei muito chateada, não cheguei a chorar, mas fiquei muito chateada".

Saudade de bebida alcoólica

Há dias, Ewbank falou em seu canal no YouTube sobre como está sendo sua gravidez. "Fico um pouco enjoada quando bebo coisas que não são gostosas. Estou com muita saudade (de bebida alcoólica), mas não estou podendo", revelou.

Sobre o fato de que muitas pessoas achavam que ela não tinha filhos biológicos por ser estéril, ela falou que tudo não passou de uma opção..

"Acho que, agora que estou grávida, todo mundo deve estar acreditando. Mas falaram a vida toda que eu era estéril e eu sempre falei: 'Não sou'. Foi uma opção minha (engravidar neste momento)", completou.