"Foi extremamente doloroso e ainda é", diz Jessica Simpson sobre abuso
A atriz e cantora Jessica Simpson, que revelou à "People" que sofreu abuso sexual na infância entre 6 e 12 anos, disse ao mesmo veículo que o episódio ainda afeta sua mente. Ela foi violentada pela filha de um amigo de sua família.
"Foi extremamente doloroso e ainda é. Ainda é chocante. Havia aquela garotinha em mim querendo fazer a coisa certa, sem saber como se defender e sem saber como detê-la", falou a artista sobre a agressora.
Os detalhes do abuso - alguns já divulgados antes do lançamento pela revista - estão na autobiografia da loira de 39 anos, denominada "Open Book", que está prevista para chegar ao mercado no dia 4 de fevereiro.
No livro, ela conta que revelou aos pais o que estava sofrendo aos 12 anos - e a reação foi chocante.
"Minha mãe deu um tapa no braço do meu pai quando eu disse que algo estava acontecendo. Meu pai manteve o olho na estrada e não disse nada", disse Jessica.
"A partir desse momento, nunca mais voltamos a esse lugar [onde sofria abusos] e nunca mais ficamos sozinhos nessa situação. Isso partiu os corações deles, e a maneira de lidar com isso era garantir que nunca algo do tipo acontecesse novamente", completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.