Há uma solução para quem não pôde comprar a coleção de Beyoncé com a Adidas
Por essa a Beyoncé, muito menos a Adidas esperava. A rede de fast-food Popeyes anunciou hoje os novos uniformes de seus funcionários e, surpreendentemente, há semelhanças gritantes com a Ivy Park.
Além das cores que, apesar de não serem as mesmas, puxam para a mesma paleta, como o marrom e o laranja, as peças disponibilizadas pela rede de frango frito trazem o mesmo conceito de "gênero neutro" e roupas casuais e confortáveis.
E, antes que qualquer um acuse a Popeyes de plágio: as cores estão lá desde que a rede de fast-food foi criada - como destacaram alguns usuários no Twitter.
Até as fotos de divulgação têm suas similaridades.
Há apenas uma diferença entre as duas: o preço - que têm o valor menor do que os produtos lançados por Beyoncé e Adidas, que ainda assim esgotaram seus produtos em poucas horas no Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.