Mulher esconde gravidez por 9 meses para "evitar azar" após seis abortos
Amy Whatley escondeu de familiares, amigos e colegas de trabalho a gestação para "não dar azar" após sofrer seis abortos espontâneos.
Em entrevista ao The Sun, a inglesa, de 28 anos, contou ter usado roupas largas e casacos volumosos para esconder as mudanças no corpo.
A única pessoa ciente da gravidez era o seu marido, Vincent, de 37 anos.
A atitude de Amy, além de "evitar o azar", como ela mesma se refere na reportagem, teve consequência também o temor na possibilidade de ter que contar para todas as pessoas que teria perdido mais um bebê.
"Eu quis manter em sigilo. Não conseguiríamos mais lidar com a perda e eu vivia em constante medo de perder o bebê novamente (...) Eu ia ao banheiro a cada 30 minutos para ver se não estava sangrando. Meu marido também vivia preocupado", relembrou.
A mãe, que deu à luz Hope há cerca de um mês, contou a verdade para todos por meio de uma publicação no Facebook - que surpreendeu seus amigos nas redes sociais.
"Houve muito choro, especialmente dos parentes e de outras mães que sofreram abortos. As pessoas não acreditavam como eu consegui esconder por tanto tempo, mas estavam felizes por nós".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.