Ludmilla relembra assédio por dono de rádio: 'Chamei meu tio e sumi'
Ludmilla relembrou um episódio de assédio que sofreu no começo de sua carreira. Em entrevista à Marie Claire, ela disse que o homem era o dono de uma rádio.
"Ele veio, tirou foto comigo, desceu a mão e deixou parada na minha bunda. Tirei a mão dele e falei: 'Ei, você não pode fazer isso'. Ele começou com umas de 'Ah, sou o dono da rádio'. Podia ser dono da p... que pariu, eu ia embora daquele c... Chamei meu tio e sumi."
A cantora também falou sobre as dificuldades que enfrentou por ser mulher no universo do funk. "É um espaço difícil para nós. O apelo é muito diferente. Quando entra um cara no palco, sem camisa, não precisa nem cantar. É só dizer 'boto meu p... aqui, boto meu p... ali' e pronto. Se a mulher canta 'vem aqui e cai de boca na minha b...', todo mundo diz: 'Que baixa, que suja'", analisa.
Na mesma entrevista, Ludmilla confessou que relutava em gravar clipes e fazer aparições na televisão no começo de sua carreira. "Me achava feia pra caraca. Não queria fazer programa de televisão, clipe. Ia praticamente obrigada", relembrou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.