"Aceito a diversidade como manifestação da vida", diz Jefferson Schroeder
Jefferson Schroeder defendeu a expansão de horizontes no campo da sexualidade em entrevista à revista Marie Clare. Dando vida à dona de casa Cida Lamounier em seu quadro de humor no Se Joga (TV Globo), o ator acredita que o sexo ainda é uma questão complexa para toda a humanidade.
"Estamos o tempo todo lidando com um fantasma da sexualidade que reprime, gera preconceito, brocha ou se transforma em agressividade com uma falsa sensação de virilidade", diz.
Para ele, a falsa moral e o preconceito travam uma série de impulsos reprimidos e coisas excitantes. "Me defino como alguém que exercita uma expansão de pensamentos em relação à sexualidade e a aceitação da diversidade como a mais pura manifestação da vida", conta.
Nas redes sociais, Jefferson recebe todo tipo de cantadas dos fãs — inclusive nudes, o que ele vê com bons olhos. "Assim como tem gente que não acha legal, tem muitas pessoas que se excitam com isso. Sou a favor do hábito da sexualidade", confessa.
"No inbox tudo é permitido. Quem tem Instagram sabe que as conversas secretas deixam todo mundo com uma sensação de liberdade. Para os artistas isso ainda é mais forte porque os seguidores muitas vezes pensam que o artista jamais vai ler as mensagens que chegam de pessoas desconhecidas", explica.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.