"Sociedade te impõe pensamentos que aprisionam", diz Ludmilla
Dona de vários hits e alguns prêmios acumulados, Ludmilla relembrou o começo de sua carreira e as dificuldades que enfrentou em se enxergar em determinados lugares, devido a falta de representividade.
Ainda em 2014, ela foi convidada para cantar na festa de aniversário da promoter Carol Sampaio, no Copacabana Palace, famoso hotel do Rio de Janeiro.
"Achava que seria impossível um dia pisar em um lugar como o Copacabana Palace. É surreal como a sociedade te impõe esses pensamentos, que entram na sua mente e te aprisionam", relembrou a cantora, em entrevista para a revista Vogue.
Neste ano, a dona do atual hit Verdinha é uma das atrações confirmadas do Baile da Vogue, que acontece justamente no mesmo hotel, uma das referências turísticas da cidade.
Na infância, ela conta cresceu sem ter exemplos de artistas brasileiras de música pop para se inspirar.
"Não enxergava pessoas como eu alcançando espaços e dando voos tão altos. Hoje me sinto representada e sei que isso é resultado de muito esforço feito lá atrás. O que eu puder fazer para evidenciar nossa força, nossa voz, farei", declarou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.