Selena Gomez parou de ler sobre si em redes sociais: "Me sinto insegura"
Selena Gomez revelou que não lê mais nada sobre ela mesma nas redes sociais, pois a deixa insegura. Em janeiro deste ano, ela lançou o álbum "Rare", no qual aborda assuntos como término de namoro e autoestima nas letras das músicas. Antes disso, a cantora ficou um tempo sem fazer novas publicações em suas redes.
"Não leio nada. Tem sido difícil porque eu estava acostumada a ler tudo. Mas eu parei mesmo. Quando descobri que meu álbum estava recebendo boas críticas, fiquei feliz, mas não posso prestar atenção: quando faço isso, me sinto insegura e vazia. Às vezes, é muito melhor não saber", revelou a cantora em entrevista para a revista britânica Dazed.
Além disso, a estrela pop disse que, se pudesse, apertaria um botão e se livraria completamente do Instagram.
"Eu acho que muitas pessoas não gostam de mim por dizer isso. Se eu pudesse encontrar um meio equilibrado e feliz, seria ótimo, mas estaria mentindo se dissesse que não está destruindo parte da minha geração, a identidade deles. É uma grande parte do motivo pelo qual nomeei meu álbum como Rare (raro). Há muita pressão para parecer igual a todos os outros", explicou.
Antes do lançamento de seu último trabalho, Selena ficou afastada das redes sociais por alguns meses e não sente mais necessidade de estar conectada o tempo inteiro.
"Foi assustador voltar. Nos primeiros quatro dias eu fiquei tipo: 'Não, não há como eu fazer isso'. O que faço agora é continuar somente quando achar necessário e depois encerro a sessão. Não tenho tempo para explorar ou ficar olhando para outras coisas".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.