Nanda Costa diz: "Relacionamento homoafetivo tende a ocupar mais espaços"
Nanda Costa é uma das referências da representatividade LGBT da atualidade entre as atrizes. A atriz e Lan Lahn estão juntas há seis anos e inspiram outras mulheres assumirem seus relacionamentos.
"Cada uma sabe de si. Cada um sabe quando e como deve tomar a decisão de falar sobre sua intimidade, seu sentimento. Mas quando uma pessoa pública se coloca, gera consequências e uma delas é abrir discussão no ambiente familiar. Quanto mais a gente fala, a gente expõe, mais comum e natural fica", declarou a atriz de Amor de Mãe em entrevista para a Glamour.
Ela ainda contou que se sente abraçada pelo público desde que assumiu sua relação. "Uma chuva de carinho, de acolhimento, de compreensão e respeito. Acho que as pessoas gostam de ouvir nossa história, que é uma história de amor".
Nanda comemora o momento, em que outras atrizes também assumiram relacionamentos homossexuais e celebra a representatividade.
"As novelas, as séries, os filmes se inspiram, em muitas vezes, na vida real, no cotidiano, no dia a dia. Então, um relacionamento homoafetivo tende a ocupar cada vez mais espaços na dramaturgia, como na vida real", disse.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.