TV se recusa a exibir anúncio que retrata 'maternidade real' durante Oscar
A rede ABC se recusou a exibir um anúncio da marca Frida Mom que retrata a "maternidade real". Segundo a marca que vende produtos para recuperação pós-parto para mães, a peça foi rejeitada com a alegação de que era "muito gráfico com nudez parcial".
Segundo o site Mashable, a ABC também citou regras contra veiculação de anúncios sobre posições e candidatos políticos, mensagens e posições religiosas, armas, munições, produtos de higiene feminina, fraldas para adultos, preservativos ou remédios para hemorroidas durante a transmissão.
"É apenas um conto cru e honesto, mostrando às mulheres o que esperar", diz Chelsea Hirschhorn, CEO da Frida, segundo o site.
"É realmente chocante para mim, dado todo o progresso que fizemos culturalmente", disse Hirschhorn, referindo-se ao estigma que geralmente envolve o corpo das mulheres.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.