Gordofobia, machismo e tamanho de pênis: Lizzo dá aula em entrevista
Lizzo é a dona dos nossos ouvidos há um bom tempo — dona de hits como Truth Hurts, Good as Hell e Juice, a cantora levou três Grammys neste ano. Mas ela também foi alçada ao posto de dona dos nossos corações com as várias lições de autoestima e amor-próprio que dá não só por meio de suas músicas, mas também nas entrevistas que concede.
Na última delas, ao jornal "Folha de S.Paulo", ela deu uma verdadeira aula para explicar por que precisamos deixar esse papo de "padrões de beleza" para trás. Após a pergunta de como as pessoas reagiram por ela não seguir esses padrões, Lizzo foi certeira: "Acho que todos pensaram: 'Uau, ela é tão bonita! Ela é perfeita'", respondeu.
"As mulheres sempre vão ser criticadas por existirem em seus corpos", completou. "O que isso diz sobre os homens? Se liga, nós não falamos sobre o tamanho dos seus pênis, falamos? E dizemos: 'Esse não é um pênis convencional, é muito pequeno".
Veja um trecho da entrevista:
O Twitter apoiou as falas da cantora e fez coro ao pedido: deixem nossos corpos em paz!
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.