Kim Kardashian ouviu do médico que sofreu aborto durante gravidez de North
Kim Kardashian relembrou um momento de tensão que sofreu enquanto estava grávida da sua primeira filha, North, entre 2012 e 2013. Na época, a socialite ouviu dos médicos que teria sofrido um aborto.
Em conversa com a advogada Laura Wasser no podcast All Fair, Kim disse que, pouco antes de engravidar da primogênita, estava fazendo um tratamento em uma clínica de fertilidade e sua contagem de óvulos era muito baixa, o que a fez temer por não ter a oportunidade de poder dar à luz.
"Eu planejava congelar meus óvulos, porque os médicos disseram para eu fazer isso", disse. "Mas o que eu aprendi foi que é um grande erro você fazer um exame de contagem de óvulos enquanto está tomando pílula."
Dando a entender que ficou grávida logo no mês seguinte, Kim relembrou um episódio em que sangrou e sofreu muita dor. Com isso, os médicos a informaram que ela teria sofrido um aborto, pois "não havia batimento cardíaco".
"Era um território totalmente novo para mim e eu estava assustada. E, literalmente, eu achei que tinha tido um aborto, porque eu estava sangrando e sentindo muita dor", acrescentou. "Nós acabamos tendo North e eu tive uma gravidez muito ruim. Tive pré-eclampsia, dei à luz seis semanas mais cedo, ela tinha menos de dois quilos e eu também tive algo chamado placenta acreta, que é quando ela cresce dentro de útero. É algo que mata muitas pessoas no parto".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.