Tatá Werneck diz que quer adotar: 'Esperando a Clarinha ficar mais velha'
A atriz e apresentadora Tatá Werneck, que deu à luz Clara Maria em outubro do ano passado, já faz planos para ser mãe em dose dupla.
Em entrevista concedida à Veja Rio, Tatá confirmou que pretende adotar uma criança futuramente. Ela despistou, no entanto, sobre quando tomará a atitude.
"Eu não tenho coragem agora de pensar em ter outro filho, não por este caminho. Na verdade, eu quero adotar, só estou esperando a Clarinha ficar um pouco mais velha", falou.
Além disto, a apresentadora afirmou ao veículo que, depois da adoção, não descarta ter outro filho com o marido, Rafael Vitti.
"Quero adotar de qualquer maneira e aí daqui a uns três anos, penso se vou ter outro filho. Antes quero curtir ela com o Rafa, só nós três, para viajar, curtir tudo juntos".
Gravidez conturbada
Na conversa, Tatá Werneck repercutiu novamente os perrengues que passou durante a gravidez.
Ela admitiu que a gestação foi sofrida e que é preciso "quebrar o tabu" sobre a fantasia que se tem sobre os nove meses.
"Eu sofri muito, e não tenho vergonha de falar isso, porque ninguém me falou 'Olha, Tatá, a gravidez pode ser muito difícil'. As pessoas sempre dizem, 'Meu deus, é a coisa mais maravilhosa desse mundo?'. Ninguém me avisou que pode ser terrível, e eu faço questão de avisar", completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.