Giovanna Ewbank explica por que proíbe os filhos de usar redes sociais
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso são muito ativos no Instagram e compartilham com os quase 40 milhões de seguidores que têm juntos a vida da família, composta pelo casal e pelos dois filhos, Titi, de 6 anos, e Bless, de 5. Os dois, no entanto, têm acesso restrito às redes sociais.
"Meus filhos não têm redes sociais e nem celular. Vou tentar até onde eu puder que eles não tenham", disse Gio, em entrevista à Quem.
Ela explica: "Acho que a gente acaba consumindo muito nas redes sociais e internet. Quanto mais tarde a gente puder fazer com que os nossos filhos consumam, melhor".
Giovanna conta que ela e o Bruno encaram as redes sociais como uma ferramenta de trabalho e raramente publicam algo por impulso — o casal estabeleceu limites em relação à exposição e, até hoje, ela não se arrependeu de nada que publicou.
"Eu e o Bruno temos bem estabelecidos o nosso limite em relação aos nossos filhos e nossas coisas mais íntimas. Mas as redes sociais misturam muito a vida pessoal e profissional. Temos o nosso pensamento e nosso pacto, dá muito certo para a gente", disse.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.