Kate Middleton relembra gravidez: 'Não fui das mais felizes'
Kate Middleton tem falado mais abertamente sobre gravidez. Mãe de três crianças — George, Charlotte e Louis —, a esposa do príncipe William relembrou que sofreu de hiperêmese gravídica, condição que provoca náuseas e vômitos com frequência e intensidade excessivas.
"Fiquei muito enjoada pela manhã, então não sou a mais feliz das pessoas (quando estou) grávida", disse a duquesa de Cambridge em entrevista ao podcast Happy Baby.
Questionada se sofreu com os enjoos apenas na primeira gestação ou em todas, Kate respondeu: "Sim, infelizmente. Muitas pessoas têm isso muito, muito pior, mas foi definitivamente um desafio. Não apenas para mim, mas também para os entes queridos ao seu redor", relembrou.
A duquesa contou que o marido se sentiu impotente ao vê-la naquele estado. "William sentiu que ele não poderia fazer muito para ajudar e é difícil para todos verem você sofrendo sem serem capazes de fazer nada a respeito."
"Eu estava realmente doente, não estava comendo as coisas que deveria comer, mas o organismo ainda foi capaz de tirar toda as coisas boas do meu corpo e criar uma nova vida, acho fascinante."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.