Bruna Linzmeyer posa de shorts 'bem Anitta': 'Não te dá abertura para nada'
Bruna Linzmeyer fez hoje à noite, no Instagram, protesto contra a fala do motorista de aplicativo André Lopes Machado, 43 anos, para justificar o assédio a uma adolescente de 17 anos durante uma corrida. O motorista disse, em entrevista a uma emissora de TV, que a passageira estava "com um short do tipo Anitta, miniblusa e com as pernas abertas".
Bruna postou uma imagem de si mesma usando shorts e de pernas abertas. "Shortinho bem Anitta fazendo posições com a perna aberta. E isso não te dá abertura para nada", escreveu a atriz.
Mais cedo, Anitta se manifestou no Twitter sobre a fala do motorista. "Quanto à menina estar usando um short 'tipo Anitta', para mim significa que ela é independente, não tem medo de ser quem ela quer e, acima de tudo, bem inteligente pra denunciar e expor um assediador para que outras meninas não passem pelo mesmo que ela", escreveu.
"Justifica um assédio. A forma de se vestir, sentar, falar etc não significa qualquer autorização ou pedido ou convite a ser assediada e/ou invadida, abusada, estuprada etc", comentou a cantora.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.