Tommy Hilfiger: 'Sustentabilidade é algo que toda marca precisa abraçar'
Tommy Hilfiger, fundador da grife que leva seu nome, é categórico: "Sustentabilidade é algo que toda marca precisa abraçar. Porque em dois a três anos, se uma marca não for sustentável, estará fora do negócio. "
Em entrevista ao jornal britânico The Independent durante a Semana de Moda de Londres, o estilista norte-americano de 68 anos diz que todo jeans da marca é "sustentável e reciclável". E que lasers são utilizados para a lavagem no lugar de água. "Fazemos isso há mais de cinco anos", afirma.
"Acho que, como indústria, devemos fazer a coisa certa para a sociedade. E eu realmente acredito que fazer reciclagem, fabricar tecidos livres de plástico e limpar os oceanos é nosso dever para o mundo e para nós mesmos", acrescenta.
O desfile da grife em Londres ocorreu no Tate Modern e enfatizou a faceta sustentável das criações — a coleção teve a colaboração do piloto de fórmula 1 Lewis Hamilton.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.