Posições sexuais que ficam ainda melhores com um sex toy
Claudia Dias
Colaboração para Universa
19/02/2020 04h00
Se você considera usar brinquedinhos eróticos apenas para o prazer solo, saiba que eles são muito bem-vindos no sexo a dois. Os sex toys podem melhorar a experiência, proporcionando orgasmos ainda mais fortes.
Com ajuda de Elaine Dluhosch, fisioterapeuta pélvica do Espaço Swan, e Vanessa Inhesta, sexóloga da Intt Cosméticos Sensuais, revelamos algumas formas incrementar posições sexuais tradicionais (ou nem tanto).
Posições sexuais com sex toys
Sex toy: calcinha vibratória. Na real, o sex toy é um tipo de vibrador com elástico, no formato de lingerie, com vários modos de vibração, alternados por controle remoto. A ideia é a mulher usar a calcinha enquanto se senta sobre o par, movimentando-se de acordo com as vibrações do aparelhinho, como se fosse uma dança. A Pant-Vibe é uma das versões disponíveis no mercado.
DivulgaçãoSex toy: vibrador para casais. Aqui, o parceiro fica sentado e a mulher senta em cima e de frente pra ele, entrelaçando as pernas na sua cintura. O sex toy deve ser pendurado no pênis, com a parte mais larga para cima. Durante a penetração, ao vibrar, estimula clitóris, vagina e ânus, na mulher, e pênis e escroto, no homem. Também é ótimo na posição papai-mamãe.
DivulgaçãoSex toy: vibrador com estimulador clitoriano A combinação aqui é a seguinte: a mulher fica de ladinho, o parceiro com penetração anal e o sex toy sendo usado para estimular vagina e clitóris. A promessa é de um orgasmo feminino incrível, pela superestimulação nas genitais, graças às vibrações, contraindo vagina, ânus e fazendo pulsar o clitóris. Entre as opções no mercado, o Nessy é um deles.
DivulgaçãoSex toy: vibrador de dedo O sexo na posição de quatro apoios ganha um plus quando a mão estimula a vagina ou o pênis, certo? Pois essa estimulação pode ser incrementada com uma luva vibratória, que estimula os pontos erógenos do corpo. O Touché, por exemplo, é um pequeno vibrador de dedos e cumpre a tarefa.
DivulgaçãoProduto: gel de bisnaga com ponta vibratória Oral por cima é quando a mulher senta na boca do parceiro ou da parceira. Nesse caso, deve usar gel com sabor na vulva. Na sequência, com a ponta vibratória da bisnaga do gel, estimula-se o clitóris, incrementando o prazer a dois - ou a duas. Lady Gooza é opção entre as marcas.
DivulgaçãoSex toy: vibrador e prótese peniana Sexo à distância? Temos! Para isso, usem dois sex toys: um vibrador que pode ser sincronizado a aplicativos de celular e uma prótese peniana não muito grande, com ventosa de apoio. A mulher introduz o vibrador no canal vaginal e apoia a prótese em algum lugar que possa se sentar. O crush, onde quer que esteja, controla o vibrador pelo aplicativo do celular.
DivulgaçãoSex toy: plug anal O plug intensifica o prazer quando a mulher fica de costas, encolhendo os joelhos em direção ao peito, como se estivesse de cócoras. Com o plug no ânus, o par penetra a vagina por trás. Assim, a mulher consegue relaxar a musculatura. Evitem plugs com prolongamentos ou ponteira de joias, para não machucar o homem, que empurra o plug com seu osso do púbis durante a penetração.
DivulgaçãoSex toy: caneta comestível Preliminares também podem ser incrementadas com sex toys. A brincadeira, batizada de "mapa do prazer", requer canetas comestíveis (como as Hot Flowers). A ideia é prolongar a fase inicial do sexo, desenhando-se sobre as regiões sensíveis do corpo, convidando o par a experimentar todos os sabores utilizados. Recomenda-se sair do óbvio e desenhar além da região genital.
Divulgação
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.