Ator da Disney é condenado a 300 dias de prisão após violência doméstica
O ator Chris Tavarez foi condenado a 300 dias de prisão pelo Ministério Público de Los Angeles após agredir sua ex-namorada em novembro de 2019. Ele atuou com a atriz Zendaya na série infantil 'Agente K.C' e nas séries 'Meet the Browns' e 'Máquina Mortífera'.
Além da condenação, o ator terá que cumprir cinco anos de liberdade condicional formal, não poderá se aproximar da vítima pelos próximos 10 anos e terá que participar de 52 semanas de aulas de conscientização sobre violência doméstica.
A agressão ocorreu após uma discussão entre o casal numa casa em Hollywood onde Chris teria enforcado e empurrado sua ex-namorada que, ao cair, bateu a cabeça no chão. A queda fez com que ela fosse hospitalizada devido a uma lesão cerebral.
Segundo a vítima, que não teve a identidade revelada, ela e o ator estavam namorando há dois meses. Ela disse que as agressões duraram cerca de uma hora e só terminaram depois do ator se cansar e deixar o local.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.