Mariana Bridi critica comentários negativos sobre seu corpo
A youtuber Mariana Bridi criticou os comentários que recebeu sobre seu corpo e pelo fato de ser casada com o ator global Rafael Cardoso depois da viralização de uma postagem em seu Instagram.
Em vídeo publicado no seu canal no YouTube, a ex-atriz de 'Malhação' inicia definindo o termo sororidade, algo que ela julga estar em falta entre quem te criticou. "É a união e aliança entre mulheres baseado na empatia e companheirismo em busca de alcançar objetivos em comum", diz a youtuber lendo o celular.
Ela diz que teve a iniciativa de fazer o vídeo depois de receber comentários negativos em uma foto que postou de biquíni em seu Instagram ao lado de seu marido e das duas filhas. Na legenda da publicação ela já dizia ter dúvidas se postava ou não o conteúdo por conta de comentários como "essa foto não te favoreceu".
Outro tipo de comentário que irritou Mariana foram os que criticaram seu corpo relacionando-o com o fato de ela ser casada com Rafael Cardoso, considerado galã.
"Eu não amarro ele aqui não viu, gente? Só para vocês saberem. Isso não existe. Não é porque ele não tem outra opção não, amor, porque está cheio de opção. Ele está comigo porque para ele eu sou a melhor opção. Simples", disse.
O que mais surpreendeu a atriz foi o gênero das pessoas que fizeram os comentários negativos. "Todos foram feitos por mulheres. É muito doido isso: a falta de empatia, de compaixão. Eu recebi um direct bem equivocado de uma seguidora dizendo que eu tinha que me amar mais, que não adiantava eu fingir que era feliz e que eu tinha que tomar cuidado pois eu era casada. Oi!?".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.