Millie Bobby Brown sobre insultos e sexualização: 'Nunca serei derrotada'
Estrela de Stranger Thins, Millie Bobby Brown detalhou a "dor e insegurança" que sentiu após ser vítima de haters na internet. A atriz compartilhou uma mensagem no Instagram ontem, dia de seu aniversário de 16 anos, admitindo que "os últimos anos não foram fáceis".
"Sinto que mudanças precisam acontecer não apenas para esta geração, mas para a próxima. Nosso mundo precisa de bondade e apoio para que as crianças cresçam e tenham sucesso", escreveu Millie.
"Há momentos em que fico frustrada com a incorreção, comentários inapropriados, sexualização e insultos desnecessários que acabaram resultando em dor e insegurança para mim. Mas nunca serei derrotada. Vou continuar fazendo o que eu amo e espalhando a mensagem para promover as mudanças", acrescentou.
No ano passado, a jovem revelou que mudou de escola por causa de bullying, acrescentando que a situação "criou muita ansiedade e problemas com os quais ainda lido hoje".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.