Jovem é vítima de estupro coletivo ao voltar para casa no Distrito Federal
A Polícia Civil do Distrito Federal está à procura de quatro homens suspeitos de estuprarem uma jovem de 23 anos em Águas Claras, região a 20 km do centro de Brasília. Os acusados também roubaram a vítima.
Segundo os investigadores, a vítima estava voltando para casa a pé e sozinha na quarta-feira (19), por volta das 2h, quando foi abordada por quatro homens armados com facas. Os criminosos a arrastaram para uma região de mata e lá cometeram os estupros.
Os homens só pararam depois que a vítima conseguiu gritar e todos fugiram a pé com a bolsa dela. Nenhum deles foi localizado ainda. A mulher foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros no local e encaminhada ao Hospital Regional de Taguatinga. Ela também passou por exames no Instituto Médico Legal.
No local foram encontradas as roupas das vítimas, além de uma camiseta, que foram encaminhadas para perícia. Imagens de câmeras de segurança também devem ajudar nas investigações, que estão a cargo da 21ª Delegacia de Polícia.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.