Melissa McCarthy conta como ensina as filhas a terem autoconfiança
A atriz americana Melissa McCarthy conta que tem como uma missão educar suas duas filhas, Vivian, 12, e Georgette, 10, para que elas gostem de quem são. E já colhe os frutos ao ver o comportamento delas.
Em entrevista à revista "People", Melissa diz que adora vê-las decidindo do que gostam ou não. "Adoro ver minhas duas garotas dizerem verdadeiramente: "Eu sei quem eu sou e sei o que gosto e o que não gosto.' E elas são gentis, então é ótimo ter tudo isso junto. "
Ela revela, porém, que a filha mais velha passa por uma fase de insegurança, típica da adolescência: está sempre com medo de ser vista como boba pelos amigos. "Eu digo que tudo é bobagem e que somos todos idiotas", diz a atriz.
"No momento em que você aceita isso, e se tiver amigos de verdade, percebe que essa é a parte divertida. Quem é o mais idiota e o mais bobão? Esse é o amigo que você terá a vida toda."
E o recado se estende para todo mundo. "Não seria chato se fôssemos todos iguais? Nos aproximamos uns dos outros por causa de todas as nossas peculiaridades estranhas e inexplicáveis", afirma. "A vida é curta, seja você mesmo."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.