Gisele Bündchen diz que não gosta de ser chamada de madrasta: 'Mãe bônus'
Em uma conversa franca com seus seguidores do Instagram, Gisele Bündchen foi questionada sobre como é "ser madrasta" e revelou que não gosta de usar esse termo para definir sua relação com John, de 12 anos, filho do marido Tom Brady com Bridget Moynahan.
"Não gosto da palavra madrasta", ela compartilhou. "Gosto da palavra 'mãe bônus' porque sinto que é uma bênção na minha vida. Me sinto muito sortuda por ter tido um anjinho maravilhoso em minha vida", falou a modelo sobre o menino.
Gisele e Tom estão casados há 11 anos e são pais de Benjamin, de 10 anos, e Vivian, 7. Com a agenda apertada por causa dos compromissos de trabalho, ela ainda falou sobre como o casal gerencia a vida para passar tempo com as crianças. "Acho que apenas tentamos estar presentes com as crianças quando estamos com elas. Eu acho que não é tanto (sobre) a quantidade de tempo. Acho que é a qualidade do tempo."
A top model também falou sobre o que mais sente falta do Brasil. "Da minha família, do pão de queijo, do chimarrão... Mas pão de queijo e chimarrão dá para fazer aqui, então o que sinto mais falta é da energia do Brasil, quando estou lá. (Sinto falta) de estar ao redor das pessoas que amo e de estar no meu país, que eu amo", disse.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.