Para gozar junto: 10 sex toys incríveis para usar a dois
Heloísa Noronha
Colaboração para Universa
29/02/2020 04h00
Seja em um casamento longo em que os dois compartilham a cama todos os dias ou um namoro à distância, qualquer relação pode se beneficiar do poder excitante e divertido dos brinquedos eróticos. Cada vez mais hi-tech, essa seleção com 10 sugestões promete sensações incríveis para os casais.
Conheça os melhores sex toys para usar a dois
Partner Multifun 1,Satisfyer para Dona Coelha. Conta com 3 motores vibrantes e estimulantes e 10 diferentes intensidades de vibração, gerando múltiplas combinações. O design moderno e sofisticado permite o estímulo de diversas zonas erógenas: clitóris, testículos, mamilos, ponto G... Encaixado no pênis, torna a penetração mais gostosa.
DivulgaçãoWe-Vibe para Desejo Oculto. O vibrador de casal que revolucionou o prazer a dois, provocando sensações intensas e simultâneas, tem nova versão com 9 tipos de vibração. O formato em C se encaixa perfeitamente no corpo da mulher e deixa as mãos de ambos livres para explorar tudo o que desejarem. Importante: na mulher, ativa o clitóris e ponto G; no homem, estimula o pênis durante a penetração.
DivulgaçãoVibrador de Casal Golfinho Recarregável Winter, para a Lovetoys. Com um formato de C, a parte maior deve ficar externamente em contato com o clitóris, enquanto a outra parte é introduzida no canal vaginal, estimulando o ponto G e deixando que o parceiro penetre junto com o vibrador. Além de ser usado a dois, pode ser usado exclusivamente para a estimulação feminina (clitóris, ânus e vagina).
DivulgaçãoCalcinha Vibratória Pretty Love para Dona Coelha. Essa calcinha vibratória é recarregável com controle remoto sem fio e funciona também por aplicativo. O melhor: as 12 variedades de vibração funcionam a grandes distâncias, permitindo ao casal que comece a brincadeira em qualquer lugar. Embora venha acompanhada de uma tanga no tamanho único, a Love Boat é compatível com qualquer modelo de calcinha.
DivulgaçãoIndulgence Pretty Love para Miess. Com controle wireless, apresenta 30 modos de vibração e possui dois motores potentes em cada uma de suas extremidades. Flexível e produzido com silicone macio, adapta-se com facilidade e total conforto aos contornos corporais do casal. À prova d'água, foi desenvolvido para estimulação do ponto G e do clitóris.
DivulgaçãoAldrich Pretty Love para Miess. Sem ruído, tem 12 modos de vibração e pode ser usado a dois ou somente pela mulher. Pode ser controlado pelo homem com o controle wireless em uma distância de até 12 metros.
DivulgaçãoManta Musgo Verde Fun Factory para Dona Coelha. Encaixado na parte de trás do pênis, é um acessório que promove uma sensação de "garganta profunda" no sexo oral. Também promove um upgrade na masturbação masculina e, encaixado entre os corpos do casal, produz ondulações que facilitam o orgasmo.
DivulgaçãoVibratissimo Kiss, da INTT Cosméticos é um vibrador comandado via app com estimulador clitoriano de sucção e uma língua integrada para orgasmos bombásticos. São 12 níveis de sucção com bastante potência. A língua sobe e desce de acordo com a frequência selecionada (são 7 níveis de intensidade). Dica: o uso associado à penetração no sexo anal é uma experiência totalmente única e excitante.
DivulgaçãoHeating Wand, Magic Motion para Desejo Oculto. Vibrador com aquecimento que funciona por aplicativo. Sua ponta possui um elemento térmico que pode atingir 38 graus. Possui 7 modos de vibrações que são padrões do produto, mas o app propõe infinitas vibrações, inclusive com músicas. Movimentos na tela do celular refletem nas vibrações. Você poder falar e convidar alguém para brincar com à distância!
DivulgaçãoLush 2, Lovense para Amor de Luxo. Com curvatura especial para tocar o ponto G, permite "travessuras" discretas em lugares públicos, já que pode ser controlado de qualquer lugar do planeta. Silencioso e discreto, tem um número ilimitado de modos de vibração. Também é possível montar uma playlist e sincronizar com o brinquedinho. Ah, o Lush 2 funciona via comandos de voz.
Divulgação* Preços pesquisados em janeiro e fevereiro/2020
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.