A web está apaixonada por um pet que é meio cachorro, meio gato; veja
Um bichinho que parece a mistura perfeita entre um cachorro e um gato viralizou a ponto de deixar a web apaixonada por ele.
As pessoas já estavam se perguntando: "É um gato? É um Shiba Inu? É um terrier fofo?".
Além de tudo os Hmong se dão super bem com as crianças. O mesmo não acontece com os gatos, aos quais, ironicamente, eles costumam ter alguma aversão.
Tudo isso porque o cãozinho Dúi, do Vietnã, tem só dois meses de idade e é uma completa bola de pelos cinza com carinha de cachorro e corpo de gato — o que inclui orelhas pontudas e um rabo mais longo.
Alguns apontaram que Dúi pode ser um cachorro Hmong, que é uma raça nativa do Vietnã bastante comum na parte norte do país. A revista Asia Life Magazine disse que os cães da raça são conhecidos por serem bons caçadores e bons cães de guarda bastante sociáveis.
Já os donos do cãozinho, Hai Anh and Tuan, não tem tanta certeza sobre a raça de Dúi, conforme disseram ao portal Bored Panda. Eles compraram o cãozinho em uma província montanhosa do país e acreditam que o cão seja fruto de um cruzamento entre uma raça de cães do Vietnã com uma raça de patas curtas, chamada Dingo.
Bastaram cinco dias da criação da página de Dúi no Facebook para que o cãozinho alcançasse 40 mil curtidas. Hoje já são mais de mais de 131 mil seguidores.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.