Billy Porter revela que vai interpretar fada sem gênero em 'Cinderela'
Billy Porter deu detalhes sobre sua interpretação da fada madrinha no remake de "Cinderela", previsto para 2021, revelando que sua personagem não terá gênero. "Magia não tem gênero", defendeu ele."Estamos apresentando esse personagem como sem gênero - pelo menos é o que estou interpretando. E é realmente poderoso", disse Porter em entrevista à CBS News.
Para o ator, que venceu um Emmy pela série "Pose", a nova versão do filme é "um clássico conto de fadas para uma nova geração ". "Eu acho que a nova geração está realmente pronta. As crianças estão prontas. São os adultos que estão desacelerando as coisas", analisou.
Abertamente gay, o ator é uma sensação nos tapetes vermelhos por seus looks — no Grammy, por exemplo, ele chegou ao evento com um chapéu azul com cortina de pedras e conjunto azul turquesa.
"Cinderela" marcará a estreia de Camila Cabello como atriz. Ainda não há previsão de quando o longa será lançado no Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.