Giovanna Ewbank sobre maternidade: 'Não conheço nada tão bonito'
Grávida pela primeira vez, Giovanna Ewbank disse que está emotiva e se emocionou ao ver as imagens de um bicho-preguiça dando à luz seu filhote. Em sua conta no Instagram, a apresentadora, que já é mãe de Titi e Bless, descreveu a maternidade como "desafiadora".
Ao mesmo tempo, Giovanna, casada com Bruno Gagliasso, disse que não conhece "nada tão bonito, tão potente e tão transformador quanto o amor que floresce quando nasce uma mãe".
"A natureza é linda! Recebi esse vídeo há uns dias e fiquei muito emocionada com tanta beleza. No começo fiquei assustada, achei que o filhote ia se machucar, mas a natureza é tão perfeita que tudo acontece do jeito certo, com a precisão que a vida demanda. E o sorriso que ela dá no finalzinho? Posso estar muito emotiva, mas juro que eu vi ela sorrir, como se agradecesse a Deus por aquele momento", disse ela sobre o vídeo em que o filhote só não cai da árvore porque fica preso ao cordão umbilical.
"Acho que ser mãe é um pouco disso: estar assustada e maravilhada ao mesmo tempo. Aquele medo do mundo, enquanto queremos que nossos filhos explorem todas as suas potencialidades e sejam capazes de conquistar tudo que sonham. É saber que eles são indivíduos e que um dia vão sair por aí pra realizar suas vidas, mas sentir-se verdadeiramente em paz só quando os pequenos estão por perto, bem agarradinhos e protegidos por nós, como essa mamãe-preguiça abraça seu filhote.É ter toda a vida ressignificada em um instante e a partir disso viver o maior amor do mundo", continuou.
"Tenho meus grandes amores que me moldam todos os dias, ressignificam a minha existência e me fazem sentir todas essas emoções e experiências. A maternidade é desafiadora, é uma mistura louca de sensações, mas não conheço nada tão bonito, tão potente e tão transformador quanto o amor que floresce quando nasce uma mãe, Obrigada, meus filhos, por me fazerem nascer mãe de vocês!!!"
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.