Modelo Marlon Teixeira apoia mulheres modelos ganharem mais que homens
A comparação com a übermodel Gisele Bundchen no quesito oportunidades e até financeiro —semelhante ao cachê masculino—, não faz com que o modelo Marlon Teixeira tire o mérito do salário da modelo feminina.
"Não tem como comparar a moda masculina com a feminina. A moda feminina além de ser um mercado gigantesco, eu particularmente, acho que a modelo mulher deve ganhar mais que o modelo homem porque é muito mais trabalhoso", disse. "Eu me maquio em 10 minutos. Mulher leva duas horas para além disso, fazer o cabelo. Eu não preciso desfilar de salto. São várias coisas que envolvem", explicou ele com exclusividade ao UOL, na apresentação da coleção de outono/inverno 2020 da Fórum, em São Paulo.
O ex-affair de Bruna Marquezine, com quem fez a campanha da grife com a melhor amiga da atriz, Sasha, filha de Xuxa, está solteiro após uma separação conturbada com a modelo, cantora e mãe de sua filha, Dahlia De La Lune, a australiana Cheyenne Tozzi. Ela revelou o fim da relação há poucos dias em uma entrevista ao The Daily Telegraph's Confidential.
"Prefiro não falar sobre isso. A vida continua e tenho minhas coisas pra fazer", disse ele, que manteve a relação por quase 3 anos. "Minha filha mora na Austrália e eu acabei voltando para o Brasil. Semana que vem renovo meu visto, volto pra Nova York e vamos nos encontrar em Los Angeles. Vai ficar mais fácil", completou.
Marlon disse ainda que a menina de 1 ano e meio vem mudando sua vida em vários aspectos. "Eu trocaria qualquer coisa pra ficar ao lado dela. Antes não falaria isso", disse ele. "Ela é a minha vida. Mal chegou e já roubou meu coração. Não existe felicidade sem ela".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.